terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SALMO 23




Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23 (Nova Versão Internacional)




Isto é relacionamento!





Nada me faltará.
Isto é suprimento!





Caminhar me faz por verdes pastos,
Isto é descanso!





Guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Isto é refrigério!






Refrigera a minha alma.

Isto é cura!






Guia–me pelas veredas da justiça,

Isto é direção!




Por amor do Seu nome.
Isto é propósito!





Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte,
Isto é provação!




Eu não temeria mal algum,
Isto é proteção!




Porque Tu estás comigo,
Isto é fidelidade!





A tua vara e o teu cajado me consolam.
Isto é disciplina!





Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Isto é esperança!






Unge a minha cabeça com óleo
Isto é consagração!





e meu cálice transborda.
Isto é abundância!





Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida
Isto é bênção!





E eu habitarei a casa do Senhor
Isto é segurança!





por longos dias.
Isto é eternidade!



O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas!
Alimente sempre as suas amizades com muito carinho!

Um comentário:

Fabricio Kolmar disse...

muito bom seus post leio sempre, muito bom mesmo continue sempre assim iluminado , vc le meu blog comente lá tambem..
muito bom seu blog