quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sonhos...

..Um homem ousado, envolvente, intuitivo, capaz de cultivar
grandes amizades, grandes paixões e plantar grandes idéias. Um homem que
nunca desiste dos seus sonhos, acredita em si e na transformação de um
mundo melhor. Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que
faço, não do tamanho que as pessoas pensam, ou me enxergam. De nenhum
sonho, me envergonho, e, de todos eles guardo memória. Uns concretizei,
outros passaram à história, e os que alcancei, são troféus meus.
Conquistas suadas e amadas. Os outros, esses que teimam em serem sonhos,
trago-os guardados. Esperam por dias mais risonhos, em que possam ser
realizados. E assim vou vivendo, acreditando e sonhando, sonhando no que
a vida ainda tem para me oferecer, sem nunca, nunca parar de sonhar,
porque só sonhando poderemos vencer, sem deixar de amar! Porque só quem
sonha, consegue alcançar! O mundo está nas mãos daqueles que tem a
coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos... Crer é poder
então nunca desista, acredite e lute! E deixe a vida seguir o seu curso
naturalmente....

Nenhum comentário: