quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Grêmio Esportivo Valderez

Nasceu de uma necessidade e incentivado pelo esportista José Valter Friggi que ao me conhecer em 1985 me aconselhou a usar o meu próprio nome para identificar a equipe, nesse período iria se chamar “centro esportivo Valderez” um outra esportista me disse que para ser centro tinha que ter um local, o que esse esportista não sabia é que logo ia acontecer os clubes virtuais, mas pôr não ter conhecimento das coisas ainda acabei aceitando, e foi quando, havia em meu poder uma agenda que tinha o seguinte nome “Grêmio Recreativo Santos Dumont” então só tive o trabalho de trocar o Recreativo pelo Esportista e o resto vocês já sabem, uma outra curiosidade é a palavra grêmio se vocês quiserem saber vão até o dicionário vão descobrir porque que até hoje continuo com o mesmo nome.Durante mais de uma deca, fizemos Campeonatos na qudra do Jardim da Granja, Praça Hércules, quando em 1984 sair dos gramados e fui me aventurar no fusal, antigamente conhecido como futebol de salão, o esporte da bola pesada.

Nenhum comentário: